Valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos e serviços de qualidade. No entanto, entendemos que em alguns casos você possa desejar solicitar um reembolso. Por isso, estabelecemos a seguinte Política de Devolução e Reembolso para garantir um processo justo e transparente.
Prazo de Solicitação de reembolso:
A solicitação de reembolso deve ser enviada em até 7 dias corridos após a compra. Após esse período, não será possível processar o reembolso.
Código do produto:
O código do produto adquirido não devem ter sido ativado, ou seja, se o codigo já foi resgatado o reembolso não poderá ser feito
Razões válidas para solicitar o reembolso:
- Erro de ativação
- Troca de produto
- Devolução do produto
Como solicitar o reembolso:
Para fazer a solicitação do reembolso o cliente deve contatar a nosso equipe de atenção no cliente mediante o chat no site o formulario de contato o WhatsApp: +55 51 98181-1539 o no email suporteatmgames@gmail.com e enviar o numero de ordem da compra juntamente com o código sku do produto com defeito o do produto que deseja reembolsar.
É importante ressaltar que o reembolso estará sujeito à verificação de todas as informações fornecidas e à aprovação da solicitação.
Processo de reembolso do pagamento
Se a sua solicitação de reembolso atender aos critérios de elegibilidade acima, processaremos o seu reembolso de acordo com as seguintes opções de pagamento:
Transferência Bancária: Podemos reembolsar o valor através de transferência bancária. Para isso, solicitaremos as informações necessárias para a transferência.
PIX: Podemos efetuar o reembolso por meio de PIX, desde que você forneça as informações adequadas para essa transação.
Método de Pagamento Original: Podemos processar o reembolso através do método de pagamento original utilizado na compra. Esse reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis.
Taxas do proceso de reembolso
O processo de reembolso é totalmente digital não existe nenhuma taxa ou pagamento adicional para o cliente.